07/05/2020 às 15h38min - Atualizada em 07/05/2020 às 15h38min

Fotos! Ex-musa do Cruzeiro decola como influenciadora digital e chega a 1 milhão de seguidores

O Dia
Foto: Reprodução
Ao observar a modelo Jhovana Keely com cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram é difícil crer que a sua caminhada começou a tão pouco tempo. Ex-musa do Cruzeiro e apaixonada por futebol, ela ganhou projeção ainda aos 17 anos, nos anos de 2017, apaixonada por futebol, ela foi musa do Cruzeiro do Campeonato Mineiro. Atualmente, ela se tornou influenciadora digital e tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

"Sempre gostei de futebol e foi através dele entrei neste mundo. Eu trabalhei muito com evento do Cruzeiro. À época eu ganhei muitas coisas voltadas para futebol. Eu sempre tive uma paixão pelo futebol, pois tenho uma tatuagem do Cruzeiro”, disse em entrevista ao "Correio de Minas".

Aos 20 anos, Jhovana ganhou fama nas redes sociais e hoje tem 1 milhão de seguidores no Instagram. Dessa forma, ela ganha sua vida de modelo e influenciadora digital.

Eu comecei a trabalhar mais como influencer aí hoje eu tenho um blog. Eu viajo bastante para fotos e ensaios pelo Brasil. Mas agora estou focada em outros projetos também”, revelou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »