26/09/2018 às 22h10min - Atualizada em 26/09/2018 às 22h10min

Festa Paraense traz à Manaus Joelma e gravará DVD da Amazon Beach

Show eletrizante no Podium da Arena da Amazônia vai reunir grandes talentos do Pará e Amazonas para várias horas de música e gastronomia

Divulgação
A energia das músicas da região Norte serão um dos pontos altos da Festa Paraense no Podium da Arena da Amazônia no próximo dia 28 de setembro, a partir das 18h (abertura para acesso à Praça de Alimentação) e às 22h início dos shows.

Além do radialista Jonilson Sena, quem está responsável por agitar a noite são os DJs Jairo e Brelaz, os cantores D'Paula, Francis Junior e Wanderley Brandão, as bandas Amazon Beach, Água Cristalina e a cantora Joelma com sua banda completa e repertório da carreira solo. Ainda há ingressos à venda. Informações 99112-4378/9.8182-5997.

A festa é uma realização da D& R Produções e dos nativos paraenses que vivem em Manaus e fazem parte do Clube Obidense. Na ocasião, eles vão festejar os 321 anos do município.

"Já é uma tradição organizarmos eventos para nos encontrarmos e curtirmos os ritmos do Amazonas e Pará.  Dessa vez, vamos trazer sete atrações, o melhor da gastronomia e muitas horas de alegria e música. E vamos ter dois momentos especiais: a gravação do segundo DVD da Amazon Beach, liderada por Edilson Santana e o lançamento do DVD da Água Cristalina. E a participação da pop Joelma que dispensa apresentação, né?", disse um dos organizadores do evento, Walmir Ferreira.

E no repertório da cantora paraense não vão faltar sucessos de sua carreira, tanto do tempo de Calypso, quanto da fase solo. Faixas como "Se Vira Aí" em parceria com Zé Felipe e "Perdeu a Razão", que divide com Marília Mendonça, fazem parte do novo momento de Joelma.

Quem também vai mostrar seu ritmo e bailado contagiante, é banda Amazon Beach, que tem a frente o cantor e compositor Edilson Santana. A banda nasceu no Pará há 15 anos, e no show de gravação do DVD, preparou um seleção regada a muita salsa, zouk, salsa e merengue.

 Água Cristalina - lançamento DVD

 

A Água Cristalina retornou aos palcos em outubro de 2017 e, nessa nova fase, mudou de eletro-ritmo para banda completa com bateria, contrabaixo, guitarra e teclado. Além de novas composições com várias misturas como lambada, xote, rock, zouk, flashback, a banda adquiriu uma nova identidade tendo a frente os vocalistas Babi Ferreira e Armando Lessa. Este ano, gravaram o segundo DVD, sendo o primeiro da atual formação.

“A banda atual segue com um trabalho independente e deseja reconquistar seu espaço. Sabemos da competitividade do mercado musical, mas estamos trabalhando para nos consolidarmos como uma das bandas de referência no Norte do país e que já foi reconhecida nacionalmente. Não custa nada sonhar em reconquistar também o exterior como Peru, Bolívia, Colômbia e Venezuela, países onde o Água tocou. Nosso objetivo é mostrar ao Brasil e o mundo, o som e estilo musical que surgiram em plena selva amazônica para conquistar a todos”, justifica o cantor Armando Lessa.

Na Festa Paraense, a Água vai lançar o segundo DVD do grupo, sendo o primeiro da atual formação.

 Ingressos

Os ingressos para o Festival Paraense podem ser adquiridos por meio do site ingresosflay.com no valor de R$ 35,00 (pista) e R$ 70,00 (front stage) e podem ser pagos no cartão de crédito ou débito, nos seguintes pontos de venda:

- DLX Conveniência - Av. Camapuã, 778 loja 23 – Cidade Nova (Posto Atem em frente a garagem da União Cascavel - (92) 99119-9889

- Batista Auto Peças - Av. Brigadeiro Hilário Gurjão, 1 (rua do Fuxico) - Jorge Teixeira  – (92) 99398-1988

- Loja Visual do Pé - Av. Francisco Queiroz, 43A  (antiga estrada do Manoa – próximo a  feira) -  (92) 99349-6738

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90