28/04/2020 às 17h35min - Atualizada em 28/04/2020 às 17h35min

Rocam detém foragido com arsenal de armas e munições na zona leste

Secom
Foto: Reprodução
Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 36 anos, foragido da justiça, em posse de um arsenal de armas, na manhã desta terça-feira (28/04), na avenida Leste, do bairro Mauazinho, zona leste da capital.

A Rocam estava na área de serviço, quando recebeu uma denúncia, via WhatsApp, informando que um matador e um dos líderes de uma facção criminosa estava aterrorizando a população no bairro.

A equipe foi ao local denunciado, onde conseguiu abordar um homem. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com carregador e quatro munições. TDurante o procedimento de abordagem, também foi encontrado um fuzil Colt M4, com 10 munições de calibre 5.56, uma espingarda calibre 32 com duas munições e um revólver calibre 38 com duas munições do meus calibre.


Foto: Reprodução

Consultado o Centro Integrado de Operações (Ciops), foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o foragido foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para as providências cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90