26/04/2020 às 14h31min - Atualizada em 26/04/2020 às 14h31min

Saiba o real motivo do foguetório deste domingo (26), em Manaus

Foto: Reprodução
Por volta das 14h deste domingo (26) se ouviu  mais um foguetório orquestrado por  criminosos de vários bairros de Manaus.

Deste vez a “celebridade” a ser homenageada foi o traficante Alex, vulgo “coroa”, segundo a nota da facção do comando vermelho, ele teria morrido por uma doença que não foi divulgada. Em mensagens de WhatsApp foi confirmado a morte e que seria câncer o real motivo da morte.


Confira a nota na íntegra abaixo:
 
 NOTA DE FALECIMENTO 

       25/04/2020

VIEMOS POR MEIO ESTÁ NOTA PARA AVISAR A TODOS INTEGRANTES QUE FAZEM PARTE DO CV-AM QUE É COM MUITA DOR EM TODOS NOSSOS CORAÇÕES E MUITA TRISTEZA QUE NESSE DIA DE HOJE DIA 25.04.2020, O NOSSO GERREIRO E IRMÃO ALEX VULGO: "COROA" PARTIU PARA UM LUGAR DE PAZ E TRANQUILIDADE O MESMO VINHA SOFRENDO DE UMA DOENÇA NA QUAL OS TIROU DE NÓS MAIS NOSSO DEUS SABE DE TODAS AS COISAS POIS NOSSO IRMÃO VINHA SOFRENDO MUITO POR ESTA DOENÇA.


VIEMOS PEDIR PARA TODOS IRMÃOS QUE AMANHÃ SE MOBILIZE A COMPRAREM FOGOS DE ARTIFICIOS PARA ESTARMOS SOLTANDO NO HORARIO DO SEU CORTEJO PARA QUE NÃO SO NÓS VENHA VÊ MAIS TODO O ESTADO PARA SABEREM O QUANTO NOSSO IRMÃO IRÁ NOS FAZER FALTA PELA SUA LEALDADE SEU CARATER E SUA CAMINHADA QUE ATÉ AQUI FOI LIMPA E SEM ERROS, VAMOS ESTÁ PASSANDO O HORARIO QUE OS FOGOS SERÃO ASCENDIDOS PARA TODOS IRMÃOS JUNTO NUMA SÓ FÉ NUMA SÓ BATIDA PARA ESTARMOS PRESTANDO ESSA HOMENAGEM EM FORMA DE GRATIDÃO POR TUDO QUE ESSE GUERREIRO FEZ E VINHA FAZENDO PELA NOSSA FACÇÃO EM UM TODO VALEU MEU IRMÃO COROA ESSAS SÃO NOSSAS SINGELAS PALAVRAS E FORMA DE AGRADECIMENTO 

 PAZ, JUSTIÇA, LIBERDADE, LUTA E UNIÃO 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »