24/04/2020 às 08h53min - Atualizada em 25/04/2020 às 04h12min

Live com Cafu lança o Projeto Driblando a Fome

Instituto Brasil mais Social lança o Projeto Driblando a Fome

DINO
https://www.matsudapress.com.br/


A concorrida live com Cafu, na última  quarta-feira pelo Instagram, que reuniu audiência do mundo todo, marcou o lançamento do Projeto Driblando a Fome, do Instituto Brasil + Social, que ajuda famílias carentes e moradores de rua com a doação de alimentos.

Cafu, o eterno capitão da seleção brasileira, ficou honrado com o convite de integrar o Projeto e imediatamente aceitou a proposta do apresentador Gil Santos de levar a campanha para o saudoso Jardim Irene, periferia de São Paulo, onde o astro morava quando garoto. "Vai ser um dos primeiros bairros que nós vamos colocar como pauta para fazer o Driblando a Fome", confirmou o ex-atleta entusiasmado.

A reação da população do Jardim Irene foi imediata. "Valeu, capitão! Não esqueceu da gente. Amamos você", diziam os inúmeros comentários pelo Instagram.

Nessa primeira fase, o Instituto Brasil + Social realiza parceria com a OBME- Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, com a presidência de Lilian Schiavo, e ação dos Embaixadores da Paz pela comunidade de Santo Amaro e está arrecadando doações de alimentos diretamente na Igreja da Unificação ou retirando as doações.

Live anunciou lançamento do Programa "Entre Craques com Gil Santos"

Gil santos, empresário do futebol e comunicador, anunciou na live o lançamento do Programa "Entre Craques com Gil Santos", que será exibido brevemente pelo YouTube e IGTV." Estamos realizando esta live porque nesse momento da quarentena respeitamos o isolamento social e não seria prudente receber aqui em casa meus convidados", explicou o apresentador.

Trata-se de um programa semanal de entrevistas, em forma de bate-papo, que será exibido no YouTube e no IGTV.

"O programa integra as ações do Instituto Brasil + Social e procura informar e divertir o público com conversas descontraídas, intimistas e reveladoras com craques dos mais variados segmentos como saúde, esporte, educação, cultura e entretenimento." Estou me realizando nesse projeto, que me remete aos meus áureos tempos no rádio e na TV", lembra Gil Santos.

A ideia do programa surgiu da pergunta: "como é receber uma visita em casa (seja um amigo que não vemos há tempos ou aquele vizinho que aparece para um café)?". No programa Gil Santos recebe seus convidados na sala de casa para uma conversa informal. "Não teremos script. Não se pode conversar com todo mundo de forma igual. Uns levam alguns assuntos a sério enquanto outros fazem piada. Essa é a realidade. E a realidade é a nossa proposta", ensina o comunicador.

As lives continuam todas as quartas-feiras, às 18h00, pelo @gilsantoscraques.

Serviço
Driblando a Fome: como doar
Entrega das doações de alimentos na Fundação do Pastor Elias
Rua Otusco, 42- sala 01- Santo Amaro
Para retirada das doações ligue (11) 97665-7241, (11) 98212-6088 e (11) 95246-6670

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90