22/04/2020 às 22h51min - Atualizada em 22/04/2020 às 22h51min

WILLACE SOUZA: “BATE DAÍ QUE EU REBATO DAQUI” SOBRE “FAKE NEWS” CONTRA SEU PAI

O apresentador do programa Canal Livre, Willace Souza, filho do já falecido ex-Deputado e ex-Apresentador do mesmo programa, Wallace Souza, soltou o verbo contra um portal de notícias na tarde desta quarta-feira (22).

Willace se disse estarrecido por ver o nome de seu pai ligado a uma “fake news” onde o portal de notícias informou que policiais corruptos “ligados” a Wallace Souza teriam sido condenados a 14 anos em regime fechado por extorsão e tráfico de drogas. A foto do ex-Deputado ilustrava a matéria.

Dentre os presos, está o policial civil Acatuassu Dantas, condenado por tráfico de drogas, autor da prisão de Moacir Jorge Pessoa da Costa, o “Moa”,  e testemunha de acusação do Ministério Público contra Wallace Souza.

“Querem ‘linkar’ meu pai com o autor da prisão do Moa, que lógica tem isso?” Indagou o filho do parlamentar. “O Moa passou meses falando que foi torturado e forçado a testemunhar contra Wallace Souza e por quê ninguém foi investigar isso? Por quê ninguém desconfiou em nenhum momento dos atos ilegais da operação?” continuou.

Willace Souza concluiu em tom desafiador: “Querem continuar atacando nossa família por quê? Pra nos anular politicamente? Isso foi feito de maldade. Isso não irá mais acontecer, não enquanto eu estiver vivo.”

 

Não vou permitir essa tentativa suja e escancarada de conseguir cliques através da imagem do meu pai.

Publicado por Willace Souza em Quarta-feira, 22 de abril de 2020

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90