Sharon Stone contou que foi rejeitada por Mel Gibson em uma produção do artista. A atriz de 62 anos entregou que ele não aceitou que ela fosse sua protagonista feminina em um filme, pois a considerou "muito velha" para o papel, apesar de ser três anos mais nova que ele.
A atriz, que já foi considerada um dos maiores icônicos sexuais do cinema, disse em entrevista à uma revista alemã que isso aconteceu aos seus quarenta e poucos anos: "Há 20 anos vivíamos em um mundo muito misógino. Mel Gibson, que é três anos mais velho que eu, pensou que eu era muito velha para aparecer com ele em um filme", relembrou.
Sharon ainda acrescentou que, hoje, uma atitude assim seria um escândalo pois os movimentos #MeToo e Time's Up obrigaram as coisas a mudarem em Hollywood em relação as mulheres.
Na entrevista, a atriz também lembrou do AVC que teve em 2001. Ela se recuperou, mas sua carreira não. Sharon ficou deprimida ao pensar que perdeu a beleza que a caracterizava. "Houve um momento quando eu tinha 40 e poucos anos e me fechei no banheiro com uma garrafa de vinho, e prometi que não sairia de lá até que aceitasse completamente meu corpo", disse.