10/04/2020 às 23h10min - Atualizada em 10/04/2020 às 23h10min

Messi desmente rumores de que teria acertado com a Inter de Milão e pago fiança de Ronaldinho

Extra
Foto: Albert Gea / REUTERS
Lionel Messi não costuma aparecer nos noticiários esportivos por declarações polêmicas, a menos que seja para desmentir informações. Nesta quinta-feira, por exemplo, o argentino usou as suas redes sociais para negar duas notícias que viralizaram: a de que ele iria assinar com a Inter de Milão, da Itália, e de que teria pago a fiança de Ronaldinho Gaúcho, que está preso no Paraguai.

Ambas as notícias foram veiculadas pelo canal 'TNT Sports', e Messi usou o seu Instagram para responder em tom crítico. Com a hashtag #fakenews, o argentino capturou a tela com as matérias veiculadas e acrescentou:

- O que eles disseram nesta mesma mídia, sobre [voltar ao] Newell's há algumas semanas, também era falso. Ainda bem que ninguém acredita neles - rebateu Messi.


Nesta semana, jornais de Argentina, Espanha e Itália especularam a possibilidade de Messi ir para a Inter de Milão após a pandemia do novo coronavírus. O motivo seria a relação desgastada com a diretoria do clube catalão, que vê os pedidos dos torcedores por uma renúncia aumentarem.

Posteriormente, a 'TNT Sports' explicou que as notícias veiculadas fazem parte de uma categoria voltada para a seção de humor dentro do site.

"A seção BOMBA é um segmento de #CNNDeportes que todos gostamos muito, feito para rir e nos divertir. Tomamos isso com muito humor. Pedimos desculpas. Não havia má intenção", esclareceu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90