Numa live assistida por mais de 2 milhões de pessoas, Marília Mendonça fez questão de esclarecer que a equipe por trás das câmeras seguia as recomendações do Ministério da Saúde. A cantora sertaneja promoveu na noite desta quarta-feira um show ao vivo em seu canal no YouTube, diretamente de sua casa. Logo no começo da apresentação, a artista esclareceu que usaria uma base para cantar as músicas, já que não teria uma banda a acompanhando.
"Galera, aqui tem apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você. Todos respeitando as recomendações do Ministério da Saúde", disse a cantora.
Mais cedo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mandou um recado para a cantora e disse que ficou feliz ao saber que a cantora se apresentaria para o público através de uma live:
"Você gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo (essa live) e não estar aglomerando as pessoas. Uma boa live aí pra todo Brasil", falou Mandetta.