24/03/2020 às 09h31min - Atualizada em 28/03/2020 às 00h09min

Viagens: alguns dos lugares mais bonitos da América Latina

Humberto Siqueira Nogueira conta um pouco sobre as belezas dos lugares que ele já conheceu na América Latina durante os campeonatos ou saltos de paraquedas.

DINO
Machu Picchu vista panorâmica


Ser paraquedista profissional tem diversas vantagens. Para Humberto Siqueira Nogueira , uma das melhores coisas que o esporte proporciona, além de muita adrenalina, é a possibilidade de conhecer diferentes lugares do mundo.

Com um currículo que inclui feitos como o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Freefly, em 2015, e o recorde sul-americano na modalidade head down em duas oportunidades (2016 e 2018), Humberto Siqueira Nogueira fala dos lugares que conheceu durante aquela época.

Punta Del Este

Localizado em uma península estreita no sudeste do Uruguai, Punta Del Este é o destino perfeito para quem quer encontrar a beleza natural do litoral junto à estrutura moderna de uma cidade.

A cidade possui diversos pontos turísticos, como a Casa Pueblo e a praia Brava (conhecida pela escultura de "Los Dedos"), que são pontos de parada obrigatória para quem deseja conhecer o local.

Além disso, Punta conta com diversas opções de restaurantes, bares, centros comerciais e, ainda, uma vida noturna agitada.

Buenos Aires

Conhecida pelas características europeias marcantes, a capital da Argentina tem uma beleza singular. Humberto Siqueira Nogueira ressalta que, além de ser uma cidade muito populosa, é a queridinha dos turistas que buscam conhecer mais sobre a cultura do país.

Com toda a tradição da Argentina reunida em um só lugar, o clima local é perfeito para quem está buscando por uma viagem romântica em uma cidade realmente linda.

Machu Picchu

Machu Picchu é com certeza um dos destinos mais procurados pelos turistas que querem se aventurar pela América Latina. Com suas ruínas históricas, situadas no topo de grandes montanhas, o lugar, além de proporcionar uma imersão histórica completa, ainda é capaz de ser protagonista de uma das vistas mais belas do planeta.

Santiago

Humberto Siqueira Nogueira conta que a capital chilena é outro destino imperdível para quem está viajando pela América Latina, buscando seus pontos mais bonitos. Com uma vista impressionante da Cordilheira dos Andes, e as famosas montanhas congeladas, Santiago é a cidade perfeita para quem ama os climas mais gelados, em um lugar repleto de história.

Bogotá

Por último, Humberto Siqueira Nogueira ressalta o encanto de Bogotá, na Colômbia, que além de possuir uma beleza natural, se destaca pela imersão proporcionada pelos locais em sua cultura, dando chance aos visitantes de conhecer o país através das pessoas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »