25/06/2018 às 16h06min - Atualizada em 25/06/2018 às 16h06min

A casa caiu para César Augusto e Paulo Ricardo, acusados de participarem de homicídio em 2017

O nacional THALLES JOSAFA DA SILVA FURTADO, 17 anos a època do fato, foi morto no dia 08/08/2017 por volta das 08:30h na rua Malvino Reis Neto (antiga São Miguel), bairro Colônia Santo Antônio.

PCAM
A equipe "Falcão" da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald  realizou nos dias 17/06/2018 e 18/06/2018 os cumprimentos de prisões temporárias pelo crime de Homicídio Qualificado (art. 121, p.2°, II e IV do Código Penal) de PAULO RICARDO DA CRUZ NASCIMENTO, vulgo "DUDU", 20 anos, e CÉSAR AUGUSTO ARAÚJO DA SILVA, 21 anos, o primeiro foi preso no bairro Novo Israel e o segundo no bairro Japiim.

O nacional THALLES JOSAFA DA SILVA FURTADO, 17 anos a època do fato, foi morto no dia 08/08/2017 por volta das 08:30h na rua Malvino Reis Neto (antiga São Miguel), bairro Colônia Santo Antônio.

No dia do fato, 06 (seis) pessoas teriam participado, em um primeiro seria um roubo, o pai da vítima saiu da residência dirigindo seu veículo e logo que o portão estava fechando 04 (quatro) elementos adentraram na casa e renderam todos os familiares atrás de dinheiro, celulares, pertences de valor e a chave de uma motocicleta. Um nacional ficou fora da residência, reconhecido como DÁRIO, e o outro elemento ficou dentro de um carro, a certa distância da casa dando guarida a ação criminosa.

 

Após alguns minutos, os 04 (quatro) elementos subiram nas motocicletas e empreenderam fuga, a vítima sai da residência adentra no veículo de seu pai, que resolveu voltar para casa e averiguar algo de estranho, e mais um amigo, começando assim uma perseguição.

Os autores entraram numa rua sem saída e as vítimas pararam o carro a uma certa distância, então os autores começaram a efetuar disparos em desfavor dos primeiros. E, três disparos, acertaram a vítima THALLES, que chegou sem vida ao SPA da Galiléia.

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor dos nacionais PAULO RICARDO DA CRUZ NASCIMENTO e CÉSAR AUGUSTO ARAÚJO DA SILVA, que ficarão a disposição da Justiça.


DEHS - DISQUE DENÚNCIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »