18/09/2018 às 21h17min - Atualizada em 18/09/2018 às 21h17min

Ação integrada da DERFV e 24ª CICOM desarticula quadrilha especializada em assaltos na cidade de Manaus

As equipes da DERFV já estavam monitorando o veículo VW VOYAGE de placa NOS-8372 desde a noite de ontem (17)

PC-AM
PC-AM
Na tarde de hoje as equipes da DERFV coordenadas pelo delegado Cícero Túlio, juntamente com policiais militares da 24ª CICOM prenderam os nacionais BRUNO CESAR XAVIER DA SILVA (30 anos), HUGO LUIS LIMA DA SILVA (19 anos) e MAIKO BARBOSA DE OLIVEIRA (20 anos) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos e assaltos a clínicas e estabelecimentos comerciais na capital.

As equipes da DERFV já estavam monitorando o veículo VW VOYAGE de placa NOS-8372 desde a noite de ontem (17/09/18), quando receberam a informação que o referido veiculo estava envolvido numa seria de assaltos na cidade.

Na manhã de hoje (18/09/18) a 24ª CICOM recebeu a informação de que o referido veiculo estava nas imediações da Av. Constantino Nery e passaram juntamente com a equipe de investigação da DERFV a realizar buscas, tendo logrado êxito em interceptar o veículo nas imediações da Arena da Amazônia, oportunidade em que realizaram a abordagem ao veículo e prenderam os autores na posse de duas armas de fogo (calibres .38 e .32), R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais) e diversos celulares onde mantinham conversas sobre crimes.

 

Os autores foram presos em flagrante pelos crimes de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA e PORTE DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.
 

Bruno já responde a dois roubos e um crime de estelionato, tendo sido preso no último dia 31 de agosto por assaltar a sorveteria Glacial na região central de Manaus.

Hugo está envolvido num assalto ocorrido no início do mês a uma clínica médica no centro de Manaus.

Maiko encontra-se foragido do sistema penitenciário com condenação de 6 anos por roubo, além de estar respondendo a mais um processo por roubo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90