24/03/2020 às 11h11min - Atualizada em 24/03/2020 às 11h11min

Policiais militares da Rocam detêm suspeitos de roubo na zona norte

Secom
Divulgação/PMAM
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (23/03), dois homens suspeitos de roubo majorado no bairro Mutirão, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola; 10 aparelhos celulares de várias marcas e modelos; três caixas com aparelhos de nebulização (inaladores); dois cordões dourados; um relógio dourado; e um veículo modelo Ford Ka, de cor branca e placas QZP-5I78, sem restrição.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h, receberam denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que dois indivíduos estavam efetuando roubo na zona norte, utilizando um veículo modelo Ford Ka de cor branca. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas, e os policiais visualizaram o veículo suspeito na rua Itaetê.



Foto: Reprodução

Foi feita abordagem e, durante revista pessoal nos dois suspeitos e no interior do veículo, os policiais encontraram o simulacro de arma de arma de fogo e todo o material apreendido.


FOTOS: Divulgação/PMAM

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.  Na delegacia, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia por diversos crimes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90