21/03/2020 às 15h22min - Atualizada em 21/03/2020 às 15h22min

FAKE! Cervejaria alerta para falsa promoção de álcool em gel

Foto: Reprodução
NOTA:

É FAKE: muitas mensagens estão circulando pelas redes sociais e informando sobre uma distribuição de álcool em gel para a população usando o cadastro em links. ➡ Gostaríamos de ressaltar que nosso álcool em gel NÃO está sendo distribuído para pessoas físicas, assim como também NÃO está à venda e NÃO há links oficiais disponíveis além dos nossos canais oficiais.

LINK MALICIOSO

Ao clicar em um link desta mensagem, seus dados podem ser roubados por pessoas mal intencionadas que estão se aproveitando de nossa ação. O álcool em gel produzido por nós será destinado aos hospitais públicos de SP, RJ e Brasília para uso interno do hospital.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚠️ É FAKE: muitas mensagens estão circulando pelas redes sociais informando sobre uma suposta distribuição de álcool em gel para a população mediante cadastro em links. ➡ Gostaríamos de ressaltar que nosso álcool em gel NÃO está sendo distribuído para pessoas físicas, assim como também NÃO está à venda e NÃO há links oficiais disponíveis além de nossos canais oficiais. ➡ Ao clicar em um link desta mensagem, seus dados poderão ser roubados por pessoas mal-intencionadas que estão se aproveitando de nossa ação. ➡ O álcool em gel produzido por nós será destinado aos hospitais públicos de SP, RJ e Brasília para uso interno do hospital.

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Ambev (@cervejariaambev) em


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90