19/03/2020 às 20h57min - Atualizada em 19/03/2020 às 20h57min

FAKE NEWS!!! Geraldo Filho fala sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Veja vídeo

Foto: Reprodução
NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Diante de mais uma tentativa maldosa e suja promovida por um blog de Manaus para denegrir a minha imagem, veiculando matérias caluniosas contra a minha pessoa, me vinculando a prática de ilícitos, venho a público me manifestar para esclarecer os fatos publicados.

Inicialmente não tinha interesse em me manifestar, para não dar ibope ao site, porém diante de diversas mensagens de solidariedade que tenho recebido, e pela consideração e respeito que tenho por todos aqueles que me acompanham e que são meus amigos, outra alternativa não houve senão expor os fatos como realmente aconteceram.

Em relação a um vídeo gravado por uma mulher nas dependências do 12° DIP
, sugerindo que eu teria recebido dinheiro para liberar um carro, na verdade se tratava de um caso de ACIDENTE DE TRÂNSITO cujos envolvidos resolveram fazer ACORDO. Tanto é, que imediatamente eu peço para manterem contato com A VÍTIMA para que a mesma comparecesse na delegacia.

Depois do acidente as partes compareceram na Delegacia e durante o atendimento para solucionar o impasse, ambas chegaram num acordo.

O que vem acontecendo é uma tentativa de manchar a minha imagem e carreira a fim de me anular politicamente haja vista que estou em pré campanha ao cargo de vereador do município de Manaus.

Essa tentativa de manchar minha idoneidade não vai prosperar.

Quero agradecer a todos pelos gestos de apoio e confiança, e que mesmo diante dos ataques vou continuar desenvolvendo meu trabalho como sempre fiz!!!

Geraldo Filho



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90