18/09/2018 às 00h01min - Atualizada em 18/09/2018 às 00h01min

Em jogo com três pênaltis, Jandrei defende cobrança nos acréscimos, e Chape tira Inter da liderança

Nico López abre o placar para o Colorado, camisa 90 do Verdão marca duas vezes, e goleiro do Verdão pega chute de Damião no fim para garantir o triunfo da equipe catarinense na Arena Condá

GE
Foto: Liamara Polli/Estadão Conteúdo
A partida de encerramento da 24ª rodada da Série A foi recheada de emoção. Em um jogo disputado e com três pênaltis marcados (dois para o Inter e um para a Chape), na noite desta segunda-feira, brilhou a estrela do goleiro Jandrei, que defendeu a cobrança de Leandro Damião, no fim do segundo tempo, e garantiu a vitória do time da casa.

Nico López fez o tento colorado no primeiro tempo, e Leandro Pereira marcou os dois do time verde e branco. Triunfo e festa do Verdão, que deixou o Z-4 - é o 16º -, e frustração e revés para os gaúchos, com a perda da liderança para o São Paulo.

NA AGENDA

Na próxima rodada, a Chapecoense volta a jogar na segunda-feira, em casa, contra o Fluminense. A partida está marcada para as 20h (de Brasília), na Arena Condá. O Inter entra em campo um dia antes, às 16h, fora de casa, diante do Corinthians.

ELE BRILHOU

Jandrei foi o destaque da partida entre Chape e Internacional. Se o atacante Leandro Pereira marcou duas vezes e deixou o Verdão em vantagem, o goleiro alviverde defendeu a penalidade de Leandro Damião, aos 49, e fez um milagre em seguida, aos 51. Quando o árbitro apitou, foi abraçado pelos companheiros e membros da comissão técnica.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90