11/03/2020 às 15h53min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h53min

Policia Civil realiza a Operação Cruzeiro, no Porto de Manaus

Secom
Divulgação/PC-AM
Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turistas (DECCT), sob a coordenação da delegada-geral Emília Ferraz e do delegado Adauto Nazareth, titular da unidade policial, em ação conjunta com o Policiamento Turístico do Amazonas (Politur), realizaram a Operação Cruzeiro no domingo (08/03) e na segunda-feira (09/03), respectivamente no Porto de Manaus e na rua Taqueirinha, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com o titular da Especializada, o objetivo da operação era de manter a ordem e segurança dos turistas estrangeiros que desembarcaram no porto.

“O navio chegou na capital com passageiros de diversas nacionalidades. No local do desembarque, foi montado um posto de policiamento, onde foram feitas orientações e repassadas dicas de segurança aos turistas que estavam se dirigindo ao Centro Histórico”, informou o delegado Adauto.

Segundo a autoridade policial, o navio veio de Buenos Aires, passou pelo porto de Santarém, no Pará, até chegar no Porto de Manaus, na manhã do domingo, por volta das 9h. No final da segunda-feira, a embarcação partiu em direção ao Porto de Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme o delegado, na ocasião, não houve ocorrência registrada no período em que o navio estava na capital.


FOTOS: Divulgação/PC-AM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90