11/03/2020 às 15h32min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h42min

Semana da mulher: palestra da professora Natália Mendonça fala sobre oportunidades no mercado do marketing político

A expansão do mercado de marketing e comunicação política é uma oportunidade para o aumento de profissionais mulheres nessa área. Esse cenário foi apresentado pela professora Natália Mendonça no 1º Fórum Política por Elas, realizado pela Presença Online, escola de comunicação e marketing político, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

DINO
https://presencaonline.com/
Natália Mendonça


A iniciativa do Política por Elas, busca ampliar o debate, o entendimento e a visibilidade do mercado e profissionais de assessoria, marketing e comunicação política, por meio do compartilhamento de iniciativas de sucesso, bem como os desafios a serem superados por mulheres que atuam nesse mercado. Esse objetivo faz parte dos princípios e missão da escola Presença Online, que é contribuir para o sucesso profissional e político dos nossos alunos por meio de práticas éticas e valores democráticos.

"Contrata-se: o que o mercado procura" foi a palestra apresentada por Natália que abordou o que o mercado procura e como mulheres podem se preparar para assumir novos desafios nesta área. O conteúdo está disponível na íntegra e gratuitamente no canal de YouTube da Presença Online.

O que o mercado de marketing político procura?

Natália Mendonça é publicitária especializada em comunicação digital. Com mais de 7 anos de experiência no mercado de marketing político, atuou na gestão da comunicação digital de mais de 20 clientes de diversos cargos eletivos e liderou equipes digitais de campanhas eleitorais como Geraldo Alckmin (Presidência, 2018), Marcelo Crivella (Prefeitura Rio de Janeiro, 2016), Partido NOVO (Vereadores, 2016), Confúcio Moura (Governo de Rondônia, 2014), entre outras. Em todas as campanhas, foi responsável pelo processo seletivo e contratação dos profissionais da área digital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »