06/03/2020 às 11h02min - Atualizada em 07/03/2020 às 00h00min

Craques Master leva Jogo das Estrelas a Itupeva

A cidade recebe, no dia 21 de março, o jogo de futebol de lendas do futebol brasileiro

DINO


A cidade de Itupeva será palco do Jogo das Estrelas, que vem com o intuito de reunir lendas do futebol brasileiro em uma partida estruturada para proporcionar, não só a diversão, mas também a
solidariedade.

O jogo acontece no dia 21 de março, no Estádio Mário Milani, às 15h00, e contará com a presença de jogadores como o tetracampeão Viola, BiroBiro, Muller, entre outros nomes do esporte mais popular do Brasil.

O evento é organizado pela Craques Master Brasil, presidida por Gil Santos. Segundo ele, "queremos presentear a população de Itupeva e região com esse jogo de futebol". A organização coordena apresentações de ex-jogadores e, hoje, conta com 50 personalidades da seleção Master. Na entrada, será cobrado 1kg de alimento não perecível, destinado à doação para o Fundo Social da Prefeitura de Itupeva.

O jogo consiste em uma partida entre a Seleção Master e a Seleção Master de Itupeva. Estão confirmados os jogadores Viola; Júnior, pentacampeão; Marcos Assunção, ex-seleção brasileira; Muller;
Ronaldão, tetracampeão; BiroBiro; Macedo, do São Paulo; Diney, do Corinthians; o goleiro Gilmar, do Palmeiras; Zenon, do Corinthians; Tonhão, do Palmeiras; Pavão, do São Paulo; e muito mais.


Serviço

Jogo das Estrelas Craques Master

Data: 21 de março de 2020

Horário: A partir das 15h00

Local: Estádio Mário Milani - Rua Pref. José Carlos, 42, Itupeva, SP

Entrada: Para assistir ao jogo, será cobrado 1kg de alimento não
perecível

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90