04/03/2020 às 07h23min - Atualizada em 04/03/2020 às 07h23min

Em noite inspirada, Guerrero exalta desempenho do Inter: "Grande partida"

Atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, pela Libertadores

GE
Ricardo Duarte / Internacional
Paolo Guerrero foi o principal destaque do Inter na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, na noite desta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, o centroavante comandou a partida no Beira-Rio e ajudou o Colorado a estrear na fase de grupos com o pé direito.

O peruano disparou na artilharia do time na temporada, com três gols na competição continental e um no Gauchão. Na saída de campo, Guerrero celebrou os pontos conquistados e falou sobre o estilo de jogo pedido pelo técnico Eduardo Coudet.

- A gente se prepara para isso, nossos jogos são muito intensos. Fizemos uma grande partida e saímos com os três pontos - resumiu o centroavante.

O primeiro tempo do Inter foi marcado pelas oportunidades perdidas. Mas, aos 16 minutos da etapa final, em uma cobrança de falta, Guerrero abriu o placar. Logo em seguida, o mesmo ampliou e deu assistência para Marcos Guilherme marcar o terceiro. O goleiro Marcelo Lomba também exaltou a atuação da equipe.

- Reconheço que foi uma grande atuação. Se não a melhor, uma das melhores do ano. Fizemos o que temos treinado, estamos encorpando. Enfrentamos um primeiro tempo difícil, mas não abrimos mão do modelo. Ajustamos algumas coisas no intervalo e tivemos uma grande atuação - afirmou Lomba.



A próxima partida pela Libertadores acontece no próximo dia 12, contra o Grêmio, às 21h, na Arena. Antes disso, o Inter tem compromisso pelo Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90