13/09/2018 às 22h09min - Atualizada em 13/09/2018 às 22h09min

Acidente em gravação de série da Globo deixa um jovem morto em Manaus

Série 'Aruanas' é uma coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes

Terra
Reprodução
Lucas Henrique de Lima Cardoso, de 15 anos, morreu após uma colisão entre o barco que estava e uma embarcação da Rede Globo. O acidente aconteceu no igarapé do Tarumã-Açu, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A Rede Globo emitiu nesta quinta-feira, 13, uma nota para confirmar o acidente durante as gravações de sua nova série, Aruanas, uma coprodução com a Maria Farinha Filmes.

De acordo com o comunicado, o barco que dava apoio à Maria Farinhanas gravações na Amazônia colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu.

Na nota, a Maria Farinha Filmes e a Globo dizem lamentar profundamente o ocorrido e que estão ao lado da família e dos envolvidos, "para providências e apoio com todo o necessário". Ainda segundo a rede de televisão, "as autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas."

A série, ainda sem previsão de lançamento, terá as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo como protagonistas, vivendo ativistas de uma ONG da Amazônia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »