21/02/2020 às 16h15min - Atualizada em 22/02/2020 às 18h03min

Para baixar o ritmo, Ressaca de Carnaval traz shows de Blues no Centro de SP

Para quem já curtiu a folia e quer voltar ao ritmo normal, Pátio Metrô São Bento e Sesc Florêncio de Abreu organizam evento com duas apresentações de blues

DINO
https://patiosaobento.com.br/
Músico Carlos Café


Para baixar o ritmo do agito e da folia do Carnaval, o Pátio Metrô São Bento, centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto no Centro de São Paulo, apresentará ao público o projeto musical "Ressaca Blues". Serão dois shows gratuitos com muito blues e outros ritmos, na Praça da Colmeia, nos dias 27 e 28 de fevereiro, logo após a Quarta-feira de Cinzas. As apresentações, que serão sempre das 13h30 às 14h30, são realizadas a partir de uma parceria do Pátio com o Sesc Florêncio de Abreu.

A primeira apresentação será realizada na última quinta-feira do mês, em 27 de fevereiro. Na data, os frequentadores do Centro poderão curtir o espetáculo do músico Robson Fernandes. Possuidor de timbre, energia e técnica irretocável, Robson Fernandes é um dos melhores gaitistas do blues contemporâneo brasileiro e eleva o estilo ao melhor nível exibido no exterior.

Com uma carreira de espetáculos em vários lugares pelo mundo, incluindo os Estados Unidos, Europa e as Américas, o músico realiza seu mais recente trabalho, "Blue Central", com a participação de grandes músicos do Blues e do Jazz. O álbum destaca a versatilidade de estilos, como o R&B, música latina, Jazz, Rock, Funk e as vertentes tradicional e moderna do Blues.

A segunda apresentação musical será realizada na última sexta-feira de fevereiro, no dia 28. Na ocasião, o show ao vivo será do guitarrista, compositor, arranjador e intérprete, Carlos Café. O artista atua no meio musical há trinta anos. Improvisador virtuoso, ele possui um estilo único que conjuga técnica e emoção na medida exata. Em suas apresentações ao vivo mostra seu estilo pessoal de improviso que mistura rock e blues com sotaque nitidamente brasileiro. O improviso é sempre a tônica em suas performances, tornando-as únicas.


Serviço:

Ressaca Blues

Quando: 27/02 (Robson Fernandes), das 13h30 às 14h30 e 28/02 (Carlos Café), das 13h30 às 14h30.

Onde: Pátio Metrô São Bento - Praça da Colmeia.
Quanto: Gratuito.



Website: https://patiosaobento.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90