Seja por estética, higiene ou questões culturais, o fato é que a grande maioria das pessoas prefere se ver livre dos pelos em regiões específicas do corpo, como axila, virilha, buço, pernas, dentre outras. Para isso, recorrem a diversos métodos de depilação, como pinça, cera, cremes depilatórios e linha.
Mesmo sendo muito utilizados, esses métodos são temporários, e fazem com que a sua frequência de realização seja alta, o que não é nada prático no dia a dia. É justamente a busca pela praticidade nesses cuidados rotineiros que a depilação a laser tem crescido bastante nos últimos anos. Afinal, é um método duradouro, que elimina os pelos praticamente de forma definitiva.
Segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Logistas, feita em 2016, 38% dos entrevistados pretendiam realizar depilação a laser, o que representava cerca de 56,6 milhões de brasileiros. Outro dado também reforça o crescimento desse segmento: de acordo com um relatório da Grand View Research, é esperado um crescimento do mercado de tratamentos estéticos em torno de 15,5% ao ano até 2024.
Se a procura pela depilação a laser já é grande em qualquer época do ano, perto do Carnaval então ela só aumenta. Afinal, todos querem ficar com a pele lisinha e se livrar dos pelos para cair na folia sem se preocupar se a depilação está em dia.
Perto da maior festa do Brasil as clínicas ficam lotadas de clientes que buscam os mais diversos tipos de procedimentos estéticos, e um dos mais procurados é a depilação a laser. Todo mundo quer estar com a autoestima lá em cima para curtir o Carnaval, inclusive as famosas!
Sheila Melo, a eterna loira do Tchan, compartilhou sua rotina de cuidados com os seguidores no Instagram e mostrou qual equipamento foi o seu escolhido para a depilação a laser: o Crystal 3D, da Body Health Brasil. A famosa disse que ficou impressionada com o conforto e segurança da aplicação com o equipamento.
O laser Crystal 3D é uma novidade no Brasil e já está na lista dos tratamentos realizados por celebridades. Isso só reforça a sua qualidade, segurança e conforto na aplicação.
A atriz Cris Viana também é outra que se encantou pelo equipamento e seus resultados e compartilhou com seus seguidores do Instagram: “Por isso, vou dar uma dica incrível para vocês curtirem a praia sem se preocupar com aqueles pelinhos indesejados: o Laser Crystal 3D da Body Health Brasil, que além de ser a tecnologia de depilação a laser ideal para o meu tipo de pele, ainda tem um efeito anestésico que protege a pele e deixa a sessão muito mais confortável”, disse a ex-rainha de bateria da Imperatriz.
Cris Viana tem o fototipo alto, já que sua pele é negra, e nem por isso precisou deixar de fazer a depilação a laser com o Crystal 3D, coisa que não aconteceria com outros equipamentos. Isso acontece já que nem todo aparelho pode realizar a depilação a laser em peles negras, pois dependendo da tecnologia usada pode causar queimaduras.
Essa é uma das grandes vantagens do Crystal 3D: realizar a depilação duradoura de forma eficiente e segura em todos os tipos de pele. Graças aos seus programas personalizados, com o Crystal 3D o tratamento é adaptado às necessidades de cada fototipo. Prova disso é que Sheila Mello e Cris Viana, mesmo tendo fototipos diferentes, adoraram o tratamento e seus resultados.
O Crystal 3D é um dos únicos equipamentos disponíveis no mercado que une 3 tecnologias em um único aplicador: Diodo, Alexandrite e ND Yag. Cada uma delas é mais indicada para tipos específicos de pelos e peles. A vantagem dessa união de tecnologias é que o equipamento se torna capaz de eliminar dos pelos mais superficiais aos mais enraizados e profundos.
Outro diferencial do Crystal 3D é possuir a tecnologia CryoCooling, que resfria a ponteira e entrega frio à epiderme durante a sessão, gerando um efeito anestésico e protetor na pele e fazendo com que a sessão seja praticamente indolor e diminuindo o risco de queimaduras superficiais.
O tratamento com o Crystal 3D pode variar entre 06 a 08 sessões, mas tudo depende dos intervalos entre as sessões, área de tratamento e perfil do cliente (idade, perfil endócrino, etc.). O tempo de sessão varia muito de acordo com o tamanho da área a ser tratada, e elas podem ser realizadas em um intervalo de 4 a 8 semanas, dependendo da avaliação prévia, realizada por profissional capacitado.
Para os interessados em fazer o tratamento, basta entrar em contato com a sua clínica de dermatologia para saber se ela já oferece a tecnologia ou entrar em contato com a Body Health Brasil para saber onde o equipamento está disponível.