21/02/2020 às 20h49min - Atualizada em 21/02/2020 às 20h49min

Polícia civil prende trio e desarticula esquema de distribuição de drogas no bairro Coroado

Secom
Reprodução/ PC-AM
Nesta sexta-feira (21/02), por volta das 7h, policiais civis do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Antônio Rondon Junior, titular da unidade policial, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam, em flagrante, John Herbt Gonçalves da Silva, 23; Luis Felipe Ribeiro da Silva, 22, e Randerson de Souza Mendes, 26. Com o trio, foram encontradas 159 trouxinhas de drogas. As prisões ocorreram na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso, tiveram início, após investigadores do DIP obterem, por meio de denúncias anônimas, informações acerca de uma residência que estaria sendo utilizada para o armazenamento de substâncias entorpecentes, que seriam distribuídas para diferentes pontos de vendas de drogas da capital.

Ainda de acordo com a autoridade policial, após a equipe confirmar as informações da denúncia, ele ingressou com o mandado de busca e apreensão para o local. Durante revista realizada, foram encontradas as 159 trouxinhas de drogas, entre maconha e oxi.


FOTO: Reprodução/ PC-AM

“As denúncias recebidas informaram que, na residência dos indivíduos, o material ilícito era preparado e distribuído para venda, além disso, também informam que no lugar havia armas de fogo. Durante as diligências, as substâncias entorpecentes foram encontradas, porém, não foi constatada a presença de armas de fogo”, comentou o delegado Rondon.

Conforme o delegado Rondon, a ordem judicial em nome dos envolvidos foi expedida no dia 14 de fevereiro deste ano, pelo juiz Celso Souza de Paula, da Central do Plantão Criminal.

Procedimentos - Os infratores foram autuados, em flagrante,por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90