21/02/2020 às 20h32min - Atualizada em 21/02/2020 às 20h32min

Luxa festeja melhor campanha e aprova folga do Palmeiras: "Tem que tomar uma caninha"

GE
Foto: Marcos Ribolli
O Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paulista. Além disso, com o resultado, também ficou com a melhor campanha geral da competição, um ponto à frente do Santo André, que ainda joga nesta rodada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a importância de se manter no topo e terminar no primeiro lugar geral do torneio.

– A campanha era um objetivo nosso, passar o Santo André. Falta o jogo deles. Mas tendo a melhor campanha de todos, joga sempre em casa na fase final. Não é uma vantagem absurda, mas é a vantagem de jogar em casa. Mas esse gramado hoje oferece o jogar, não é algo que vamos tirar muita vantagem – disse.

Após a vitória, o Palmeiras confirmou uma rara folga longa ao elenco, com o retorno aos treinos marcado apenas para a tarde de segunda-feira. Luxemburgo brincou sobre a liberação e criticou o calendário do futebol.

– É uma festa do Brasil. Esses jogos que marcam no meio do Carnaval, não deveria acontecer. É uma festa do Brasil, está na cultura. Eles pensam em dinheiro. Eles (jogadores) têm mais que tomar uma caninha mesmo, uma cervejinha, dar uma esfriada... Têm que se divertir. Gosto de Carnaval, desfilar. Vamos ver se consigo desfilar – explicou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90