17/02/2020 às 12h31min - Atualizada em 17/02/2020 às 13h03min

Moda verão: marca apresenta quatro modelos de óculos de sol que estão "bombando"

Com modelos de óculos de sol que vão desde os mais clássicos até os mais modernos, a Tonani Eyewear lança sua coleção Beauty Colours no verão 2020.

DINO
http://linksweb.com.br
Nova coleção da Tonani Eyewear tras diversos modelos de óculos de sol


Falar de verão sem lembrar do sol é praticamente impossível. E para encará-lo de olhos bem abertos, somente com a ajuda de um bom óculos de sol.  O acessório, além de proteger a visão durante os dias mais quentes do ano, dá também todo o estilo para o look. Por isso, seja na praia ou na cidade, nada melhor do que descobrir quais são os modelos que estão fazendo sucesso.

E para esta estação, nada daquelas opções de óculos de sol que caiam na mesmice, viu?  As apostas da vez são os modelos "diferentões", que dão um "up" no visual. Vale conferir as dicas:

1 -  Estilo "Gatinho"

O gatinho é um modelo de óculos de sol mais puxado para um estilo romântico e fashionista

Eles são os mais queridinhos das 'it-girls'  e dão um ar romântico ao verão.

Existem modelos mais retrôs e também os mais modernos, podendo ser versáteis e delicados 

 

2 - Geométricos

Eles podem surgir em formatos redondos, quadrados ou hexagonais. Óculos de Sol com armação geométrica estão sempre em alta.  Com uma gama variada de modelos e formas, eles permitem a combinação dessas armações com qualquer look.

 

3 - Maxióculos

Os óculos de sol grandes, também conhecidos por maxióculos são ótimas alternativas para montar looks ousados.

Os maxióculos se destacam no visual e dão liberdade para ousar. É um modelo muito usado por aqueles que querem chamar a atenção com produções ousadas e divertidas, tornando a composição do look mais estilosa e moderna.

 

4 - Minióculos

Tendência consagrada em 2018, os minióculos continuam valendo também para o verão 2020, mas com uma pegada mais retrô.

Os minióculos não são exatamente uma novidade entre os óculos de sol do momento, mas voltaram a aparecer - ainda mais com as tendências dos anos 90 ainda em alta. São o contrário dos maxi, ou seja, possuem a armação pequena, mas tão estilosa quanto. 

Quer seguir essas tendências?

Para o verão 2020, a Tonani Eyewear lançou a sua coleção Beauty Colours. Com materiais de alta qualidade e preços acessíveis, a Tonani traz opções em diversos formatos tanto para homens, quanto para as mulheres. As armações são leves e confortáveis. As lentes polarizadas vão desde as mais clássicas até as extravagantes espelhadas e coloridas, nos tons de laranja, azul e verde… tudo isso com o máximo fator de proteção UV

 



Website: http://linksweb.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90