15/02/2020 às 17h51min - Atualizada em 15/02/2020 às 17h51min

Jorge Jesus responde sobre alfinetada ao Fluminense: 'Disputa o nacional?'

Extra
Foto: Thais Magalhães/CBF
Antes de a Supercopa do Brasil começar, Jorge Jesus voltou ao assunto sobre o clássico contra o Fluminense. As declarações do português sobre o clube estar “em outro patamar” foram consideradas arrogantes pelos lados das Laranjeiras, mas o treinador manteve a sua posição e ainda colocou mais pimenta no debate.

— Constatei fatos. Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar. O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância? — disse Jorge Jesus.

Na última coletiva antes da decisão, Jesus se esquivou quando questionado sobre a renovação de contrato, que vai até maio de 2020.

— Esse tema não é importante (futuro). Importante é a disputa dos títulos, esse que é meu foco. Estamos em três frentes e queremos conquistá-las. Esse é meu objetivo no Flamengo — disse.

Outro ponto polêmico foi quando o treinador criticou o horário da partida e causou constrangimento ao lado dos organizadores do torneio.

— O horário atrapalha a intensidade do jogo. Mas está marcado para 11h. Não sabemos bem o motivo. Mas vamos jogar e temos a responsabilidade de proporcionar um bom espetáculo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90