11/09/2018 às 22h49min - Atualizada em 11/09/2018 às 22h49min

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera aparelhos celulares em Coari

O homem faz parte de um grupo criminoso que realiza roubos naquele município, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

PC-AM
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, cumpriu na manhã de segunda-feira (10/9), mandado de prisão temporária por roubo majorado e associação criminosa, em nome de Sadraque de Souza Larai, 28. O homem faz parte de um grupo criminoso que realiza roubos naquele município, distante 363 quilômetros em linha reta da capital. 

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da unidade policial cumpriu, ainda, um mandado de busca e apreensão na casa onde Sadraque morava. No local, os policiais civis encontraram cerca de R$ 5 mil em espécie, seis aparelhos celulares subtraídos em roubos que o infrator efetuou e uma motocicleta da marca Honda, de cor preta utilizada para praticar os crimes. 

 

“Estávamos investigando esse elemento desde o dia 14 de agosto deste ano, quando recebemos informações de um roubo ocorrido em um comércio em Coari. Após analisarmos as imagens das câmeras de segurança do local, identificamos os três infratores que participaram do crime. Sendo estes Sadraque, Vladimir da Costa Barbosa, 28, que já foi preso por policiais militares de Coari, e Francisco Atison Silva Veras, 18, morto no dia 2 de setembro deste ano” declarou Barradas.
 

O titular da DIP de Coari ressaltou que esse grupo era de alta periculosidade, e costumava realizar diversos roubos no município. Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram expedidos no dia 8 de setembro deste ano, pelo juiz André Luiz Muquy, da 2ª Vara da Comarca de Coari. José Afonso Barradas destacou que os aparelhos celulares recuperados serão entregues aos devidos proprietários.
 
 
Indiciamento - Sadraque foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para a Unidade Prisional de Coari (UPC), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90