12/02/2020 às 18h07min - Atualizada em 12/02/2020 às 18h21min

Busca por novas oportunidades fazem empresas brasileiras aumentarem atuação internacional

Em uma joint venture com a empresa local Hunters of Talent, empresa brasileira se consolida entre as maiores de talent management da América Latina

DINO
https://fesagroup.com/
Foto: Reprodução

O mercado internacional cada vez mais possibilita a expansão de empresas brasileiras, que em parceria com empresas locais, possibilitam que a atuação seja mais positiva. É o que garante a FESA Group, empresa que completa 25 anos e que atua no exterior com escritórios em Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), e execução de projetos com empresas parceiras no Peru, Colômbia e Chile.

Esse ano, a empresa passa a atuar também no México, por meio de uma joint venture com a Hunters of Talent. Em seu país local, a Hunters of Talent, em menos de seis anos de operação local, já figura entre as consultorias mais importantes do país.

 

"Nossa meta é ser a maior empresa de talent management da América Latina, uma empresa brasileira com muito orgulho e foco no cliente, antenada à transformação tecnológica para tudo o que envolve o capital humano", afirma Carlos Guilherme Nosé, CEO da FESA Group.
 

Além dos escritórios e parcerias internacionais, a FESA Group, por meio da divisão de recrutamento e seleção de executivos, é membro da Association of Executive Search Consultants (AESC) e parceira da IIC Partners, um dos maiores grupos de retained executive search com operação global.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
script data-cfasync="false" id="clevernt" type="text/javascript"> (function (document, window) { var c = document.createElement("script"); c.type = "text/javascript"; c.async = !0; c.id = "CleverNTLoader38329"; c.setAttribute("data-target",window.name); c.setAttribute("data-callback","put-your-callback-macro-here"); c.src = "//clevernt.com/scripts/48fb54e606e6861db7fff3b9ceec5ce2.min.js?20191105=" + Math.floor((new Date).getTime()); var a = !1; try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || ( a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);