06/02/2020 às 09h25min - Atualizada em 06/02/2020 às 09h25min

Polícia pede o apoio da população para localizar jovem envolvido em latrocínio na zona norte

Secom
FOTO: Divulgação / PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Guilherme Torres, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de César Augusto Araújo da Silva, 21, por envolvimento em latrocínio que teve como vítima Thalles Josafá da Silva, que tinha 17 anos. O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2017, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, César Augusto, juntamente com Paulo Ricardo da Cruz Nascimento, 20, que já foi preso pela polícia, Rodrigo Pimentel Aquino, 25, que, também, já está preso, e Dário Henrique Lima Lira, que tinha 20 anos, e que veio a óbito um dia após o delito, roubou pertences da casa do adolescente. Após a ação criminosa, a vítima, acompanhada do pai e de um conhecido, perseguiu os infratores.

“Durante a perseguição, os infratores entraram em uma rua sem saída e começaram a efetuar disparos contra o adolescente e os familiares. Três disparos atingiram e ocasionaram a morte de Thalles Josafá, que ainda foi levado para uma unidade hospitalar, porém, veio a óbito no mesmo dia”, disse Torres.

O titular do 19º DIP destacou que quem puder colaborar com informações sobre a localização de César Augusto, deve entrar em contato com a equipe policial pelo número (92) 99962-4415, o disque-denúncia da unidade policial “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, informou Torres.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90