04/02/2020 às 09h15min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h15min

Justin Bieber abre o jogo sobre uso de drogas: 'Estava morrendo'

Terra
Foto: Getty Images / PureBreak
Quem acompanha o Justin Bieber sabe que o cantor vem tentando se recuperar de um quadro depressivo. Este ano, o marido de Hailey Baldwin retornou aos holofotes com o mais novo single, "Yummi", e uma websérie no Youtube, disponibilizada apenas para assinantes da versão Premium. Em "Seasons", Justin traz declarações bem francas sobre o período conturbado da fama. No último episódio lançado, o ex de Selena Gomez descreveu seu vício em drogas mais pesadas e confirmou que usava maconha desde a pré-adolescência. 


Nem sempre a maconha é a porta de entrada para outras drogas. No caso de Justin, o uso compulsivo e irresponsável da erva, legalizada em alguns lugares, fez com que fosse. "A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal, aqui. Eu fiquei muito doido, e percebi que eu gostava muito de maconha. Foi quando o meu desejo de fumar maconha começou, e então eu comecei a fumar maconha por algum tempo. Comecei a ficar muito dependente dela, e foi quando percebi que eu deveria parar. Não acho que é ruim. Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. Mas, sim, a primeira vez que fumei maconha, eu tinha... Não recomendo isso, mas eu tinha 13 anos. 12 ou 13", disse o cantor.

Cantor desabafa sobre a luta contra o vício: "Estava morrendo"


De quebra, a voz de "Yummi" ainda confirmou os rumores do uso de substâncias mais pesadas como lean, ecstasy, cogumelos e "tudo mais". "Eu era jovem, como todo mundo na indústria, e as pessoas que experimentam e usam, sabe, são apenas coisas normais que acontecem quando você cresce", revelou.


Fotos: Reprodução

"Eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e a equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: 'Deus se você for real, me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas. E se você fizer, eu faço o resto do caminho'", completou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90