09/09/2018 às 13h12min - Atualizada em 09/09/2018 às 13h12min

Bolsonaro apresenta 'nítida melhora', afirma boletim médico do Einstein

No informe, a equipe médica frisa que a recuperação do candidato tem progredido, com destaque para o tempo de permanência fora do leito...

Foto: Reprodução/Twitter
O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, apresenta quadro estável e "nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção", segundo boletim da equipe médico, divulgado na manhã deste domingo, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com os médicos, o quadro abdominal de Bolsonaro apresentou melhora nas ultimas 24 horas e persiste em cuidados intensivos. No informe, a equipe médica frisa que a recuperação do candidato tem progredido, com destaque para o tempo de permanência fora do leito, por meio de pequenas caminhadas.

O candidato permanece em jejum oral e recebe alimentação endovenosa. No sábado, ele deu início as sessões de fisioterapia. O boletim é assinado pelos médicos Antonio Luiz Macedo, cirurgião; Leandro Santini Echenique, clínico e cardiologista; e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital.

Bolsonaro foi atingido por uma facada na última quinta-feira, quando participava de uma caminhada no Centro de Juiz de Fora. Na ocasião, foi submetido a uma cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia em um hospital da cidade. No dia seguinte, o candidato foi transferido para o Einstein.

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90