24/01/2020 às 15h24min - Atualizada em 24/01/2020 às 15h42min

Por que brasileiros compram casas em Orlando?

Comprar uma casa nos Estados Unidos é mais fácil do que muitos brasileiros imaginam, ainda mais com a ajuda de uma empresa especializada em mercado imobiliário internacional.

DINO
https://www.investorsinc.com.br/
Fachada de uma Single Home no Encore Resort at Reunion, na Grande Orlando


Os Estados Unidos são um país aberto para receber investimentos estrangeiros de uma maneira geral. Se o investidor brasileiro já possui um visto de entrada para o país, a compra de um imóvel, abertura de conta corrente em um banco e a criação de uma empresa em solo americano se torna uma possibilidade palpável.

A cidade de Orlando, Flórida, é uma das preferidas pelos brasileiros para realizar um investimento em imóveis. Isso por conta da presença do Walt Disney World que, só no ano passado, atraiu mais de 75 milhões de turistas para a região.

Além disso, existem diversos bancos americanos dispostos a oferecer crédito a estrangeiros, o que facilita o processo de um brasileiro que pretende comprar um imóvel no país. Mas, para isso, é preciso contar com uma Assessoria Imobiliária segura e confiável.

A InvestorsInc trabalha com especialistas em mercado imobiliário internacional

A escolha do imóvel ideal, que atende aos objetivos do investidor, depende de um suporte qualificado e seguro. Para que não restem dúvidas a respeito do investimento em uma casa em Orlando, a assessoria da InvestorsInc oferece todas as orientações necessárias para que a compra seja a mais favorável possível para a realidade de cada investidor.

Dessa forma, os Assessores consideram a legislação americana, as características das casas à disposição, o potencial de valorização de cada imóvel na revenda. Além disso, a rentabilidade em locação de curta e longa temporada estão entre os inúmeros aspectos que fazem parte desse importante momento.

Diferente do Brasil, por exemplo, os Estados Unidos dividem seus estados em Condados, que possuem regras e legislações específicas a respeito das permissões para locação, moradia, uso de escolas e outros recursos que podem ser interessantes para um investimento. E para compreender todas essa variáveis, é importante consultar um especialista em mercado imobiliário americano.

Todo o suporte para financiamento de um imóvel nos Estados Unidos

Muitos brasileiros investem no mercado norte-americano considerando a viabilidade de conseguir um financiamento com atrativa taxa de juros. E essa é uma possibilidade real, mas que exige uma documentação específica que atenda os critérios de aprovação da entidade financeira escolhida, segundo o formato de análise de crédito dos bancos nos Estados Unidos.

Sendo assim, esse é o momento-chave para o sucesso do contrato de compra. A etapa envolve não apenas o pedido de financiamento, mas também a análise de todos os desdobramentos do negócio. A partir desse momento, o investidor assume um compromisso fiscal junto ao órgão de arrecadação americano. E só um especialista poderá ajudá-lo a realizar a compra da melhor maneira possível.

Equipe preparada para auxiliar no investimento em Orlando

A equipe da InvestorsInc acompanha o investidor brasileiro em todas as etapas da compra de um imóvel. Os profissionais competentes selecionam as melhores oportunidades, auxiliam no processo de financiamento e ainda acompanham o comprador até a assinatura do contrato.

Para investir em aluguel de temporada em Orlando, que é o mais procurado por brasileiros, também é necessário estar acompanhado de uma administradora de imóveis competente. E a InvestorsInc tem tudo isso reunido em um só lugar!

Do início ao fim, desde a busca pelo imóvel ideal até a administração da casa de férias, a equipe InvestorsInc oferece o suporte necessário para que a experiência no mercado imobiliário internacional seja simples e funcional.



Website: https://www.investorsinc.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90