17/01/2020 às 21h21min - Atualizada em 17/01/2020 às 21h21min

Polícia pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

SECOM
O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher identificada como Mona de Carvalho Abrahim Almeida, investigada pela participação em roubo a mercadinho ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano. O crime aconteceu na comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, a mulher, acompanhada de outros dois comparsas, havia acabado de roubar um carro (da montadora Volkswagen, modelo Crossfox), quando se dirigiu até o mercadinho, localizado no endereço acima mencionado, para cometer o roubo.


“No momento do delito, Mona e outro infrator, identificado como Gildervan da Silva e Silva, que já foi preso pela equipe da unidade policial, utilizaram uma arma de fogo para ameaçar a funcionária do estabelecimento e, dessa forma, subtrair a renda do ponto comercial. Após consumar o crime, a dupla empreendeu fuga do local, por meio do veículo roubado, que estava sendo conduzido pelo terceiro envolvido, cuja identidade ainda está sendo investigada”, explicou Castilho.


FOTO: Divulgação/PC-AM

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Mona, entrar em contato com a equipe do 14º DIP, por meio do número (92) 99295-4840, o disque-denúncia da unidade policial. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90