02/09/2018 às 20h31min - Atualizada em 02/09/2018 às 20h31min

Vaza áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar; fãs falam em estratégia de marketing

RD1
Divulgação
Um áudio em que Anitta, supostamente, detona Pabllo Vittar está correndo a internet. A mensagem diz respeito à gravação do clipe “Sua Cara”, no Marrocos, parceria das duas – mas, dizem, todo patrocinado por Anitta, que, após a realização do mesmo, foi “pega de surpresa” quando Pabllo cobrou cachê para ir à uma festa organizada por ela.

No Twitter, porém, usuários questionam a veracidade da “desavença” entre as cantoras. E atribuem o vazamento à estratégia de marketing da diva pop, que lança um novo clipe na sexta-feira (7), gravado em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde nasceu e morou; a localidade já chegou aos TrendingTopics da rede social.

“Óbvio, porque pra que eu vou alugar jato e helicóptero pra ficar mostrando pros outros que eu sou rica… Eu não! O jato era “carérrimo”, o clipe eu ‘tava’ pagando sozinha… Han, “muito pão dura”, entendi… Pão dura ia ser se eu pagasse e falasse assim: “não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”. Clipe caro pra caceta! 70 mil dólares, amor, dólares… E sou pão dura? Jurou!”, diz Anitta na gravação.

“Ficar pagando jeito para galera ir com a bunda no sol, eu também? Não preciso. Sou de Honório Gurgel, minha filha. Sou de Honório Gurgel, real… Passei muito perrengue na minha vida!”, conclui a cantora, salientando o nome do bairro que serviu de cenário para a “versão em vídeo” da música “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e o duo Seakret.

Segundo informações da revista Marie Claire, estão previstas para o clipe imagens da antiga casa de Anitta, bem como na residência de amigos; a música retrata relacionamentos abusivos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90