10/01/2020 às 20h46min - Atualizada em 10/01/2020 às 20h46min

Joaquin Phoenix, de Coringa, é preso nos EUA

O ator Martin Sheen e a atriz Maggie Gyllenhaal também foram detidos pela polícia

Terra
Foto: Reprodução
Joaquin Phoenix, premiado no Globo de Ouro 2020 pela atuação em Coringa, foi preso nos Estados Unidos ao participar de um protesto organizado pela atriz Jane Fonda (Grace & Frankie) contra mudanças climáticas em frente ao Capitólio, em Washington D.C..

A prisão foi testemunhada pela repórter do The Washington Post, Hannah Jewell, que faz a cobertura da manifestação no local. Além de Phoenix, o ator Martin Sheen e a atriz Maggie Gyllenhaal também foram detidos pela polícia do capitólio.

A série de protestos ganhou o nome Fire Drill Friday. As manifestações acontecem desde novembro de 2019 e já resultaram na prisão de várias celebridades, incluindo a própria atriz Jane Fonda. 

Coringa se tornou um enorme sucesso, rendendo mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo. Dirigido pelo diretor Todd Phillips (Cães De Guerra), o longa é uma história original sobre o icônico vilão. A versão sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90