05/01/2020 às 11h13min - Atualizada em 05/01/2020 às 11h13min

Alok vira referência para homens na estética facial

Extra
Foto: Reprodução
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e quadrado, em que a barba cresce certinha, sem um pelo fora do lugar, é o atual objeto de desejo do público masculino.

“Os homens querem esse contorno que imprime masculinidade ao rosto, mas também o torna mais delicado, com linhas bem definidas”, justifica o especialista: “Ele mesmo fez o preenchimento para ter a mandíbulka considerada perfeita”.

Fábio notou um aumento de clientes que desejam parecer com o DJ. “Talvez nem ele mesmo saiba que virou uma referência dentro da estética facial”, pondera ele, que cobra até R$ 6 mil para uma transformação completa: “Normalmente, vamos usar até umas seis aplicações de ácido hialurônico nas regiões a serem preenchidas e modificadas, tudo depende de cada paciente”.


DJ Alok vira referência para homens que fazem harmonização e
preenchem mandíbula Foto: reprodução/ instagram


O dentista explica que a substância não é contra-indicada no verão. “Pode fazer, mas obviamente com alguns cuidados básicos. Fazendo agora, eles chegam ao carnaval já com a mandíbula que querem”, garante.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90