04/01/2020 às 15h44min - Atualizada em 04/01/2020 às 15h44min

Real vence Getafe e pressiona Barcelona no Campeonato Espanhol

Extra
Foto: Reprodução
MADRI - O zagueiro Raphael Varane ajudou o Real Madrid a vencer por 3 x 0 o Getafe neste sábado, na primeira vitória na Liga em quatro jogos, e provisoriamente superar o Barcelona no topo da classificação do Campeonato Espanhol.

O zagueiro francês forçou o gol de abertura do Real aos 34 minutos, ao superar o goleiro David Soria no cruzamento de Ferland Mendy que bateu o goleiro e resultou em gol contra.

O Real estava sem o capitão Sergio Ramos por suspensão e foi testado até o limite pelo sétimo colocado Getafe no estádio lotado do Coliseu Alfonso Perez.

O goleiro Thibaut Courtois precisou de algumas defesas para proteger a equipe da casa, antes de Varane dobrar a vantagem do Real aos 8 minutos do segundo tempo, cabeceando após cruzamento de Toni Kroos, passando por Soria.

O Real fez tudo pelo terceiro gol nos estágios finais do jogo e Luka Modric marcou no quinto minuto do acréscimo para terminar a vitória depois que Gareth Bale e Vinicius Jr. perderam chances claras de marcar.

A vitória leva o Real ao topo da classificação, com 40 pontos depois de 19 jogos, um à frente do campeão Barcelona, ​​em segundo, que visita o rival local Espanyol neste sábado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90