02/01/2020 às 16h03min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h03min

Vídeo mostra momento exato do ataque a Porta dos Fundos

Imagens cedidas pela Polícia Civil são do circuito interno da produtora

Terra
Foto: Reprodução
Um vídeo do circuito interno de monitoramento da produtora do Porta dos Fundos mostra o momento exato em que coquetéis molotov são lançados contra o prédio, que fica no Humaitá, na zona sul do Rio, no fim da madrugada do dia 24 de dezembro. As imagens mostram a ação de um segurança da produtora, que apaga as chamas com o auxílio de um extintor.

As imagens mostram que a ação aconteceu às 5h21 da madrugada. Uma explosão, seguida por fortes labaredas, podem ser vistas na porta que dá acesso à produtora. O segurança chega instantes depois e, após o susto, retorna com um extintor para apagar o princípio de incêndio. Pelas imagens é possível também ver o funcionário tentando contato por telefone.



No último dia do ano, a Polícia Civil do Rio realizou buscas em quatro endereços ligados a Eduardo Falzi Richard Cerquise, de 41 anos. Ele é o primeiro dos cinco suspeitos do ataque a ser identificado. Falzi não foi encontrado e é considerado foragido.

Nesta quarta, 1º, ele disse que os humoristas do grupo são "intolerantes" e pediu aos internautas que rezem por ele. As afirmações foram feitas em vídeo divulgado nas redes sociais. Também nesta quarta, o Disque-Denúncia da Polícia do Rio de Janeiro divulgou um cartaz em que oferece R$ 2 mil por informações que levem à prisão de Cerquise. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90