26/12/2019 às 13h42min - Atualizada em 26/12/2019 às 13h42min

Mulher grita com religiosa que pregava em metrô: 'Quero escutar Beatles!'; veja

Ig
Foto: Reprodução
Uma briga aconteceu entre duas passageiras do metrô , no Recife, em Pernambuco. Uma das mulheres estava realizando uma pregação religiosa, enquanto outra seguia viagem com fones de ouvido. A religiosa foi xingada com gritos pela mulher que alegava "querer escutar Beatles" e "Rolling Stones". A cena foi comparitilhada no instagram e quase 75 mil pessoas curtiram. 

A religiosa transitava dentro do vagão transmitindo em voz alta mensagens de cunho cristão -protestante para os demais passageiros. A mulher que ficou incomodada com a pregação bíblica estava sentada em um dos bancos do vagão e se mostrou inquieta desde o começo da intervenção. 

"Eu quero escutar Beatles , deixa eu escutar Rolling Stones . Cala a boca", disse a passageira que não estava gostando da atitude. Mesmo com os gritos e os xingamentos da passageira, a religiosa não parou de falar em tom alto mensagens bíblicas. Percebendo isso, a passageira incomodada se dirigiu aos demais passageiros: "Está vendo que é doida? Ela é doida! Mas o remédio para um doido, é outro na porta", disse gesticulando com os braços.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confusão no metrô: Esse vídeo viralizou no Facebook e tá dando o que falar! . Uma mulher foi flagrada gritando e xingando uma religiosa que pregava no metrô. Segundo testemunhas, a irmã estava falando muito alto quando de repente uma mulher começou a gritar dizendo que estava incomodada. A situação foi constrangedora! . Uns defendem que a irmã afirmando aquela ela estava no direito dela, outros concordam com a mulher incomodada e dizem que isso é recorrente. A verdade é que nada foi resolvido com essa confusão e a triste cena foi presenciada por muitos que estavam presente no local. . E tu, acha o que dessa situação? Deixem nos comentários e vamos debater (com respeito, por favor). É sempre bom saber a opinião de vocês! . #recife #pernambuco #confusao #metrorecife

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em


Para tentar abafar a pregação, a passageira começou a gritar a letra de uma música. As pessoas que passavam ao redor não entendiam o que estava acontecendo. "Jesus está querendo se livrar de você!", disse se referindo a uma passagem que a pregadora havia acabado de citar sobre a Bíblia .

Uma terceira mulher, sentada ao lado da passageira incomodada com a pregação, tapava os ouvidos. "Bom senso", pediu também os gritos para a mulher que xingava a religiosa. Enquanto isso, a pregadora continuava circulando no vagão, como se não houvisse o que estavam dizendo contra ela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »