20/12/2019 às 14h57min - Atualizada em 22/12/2019 às 00h00min

Competency do Brasil encerra 2019 com turmas em Angola, Estados Unidos e Europa

O saldo de 2019 foi extremamente positivo para a maior empresa de orientação de carreira do país, a Competency do Brasil, fundada pelos doutores Rafael Olivieri Neto e Maria de Fátima Abud Olivieri

DINO
https://www.competency.com.br/


Idealizadores do programa "Carreira Sem Fronteiras", que já levou mais de 37 mil alunos para qualificação no exterior, Fátima Abud e Rafael Olivieri estão finalizando as atividades da Competency, neste ano de 2019, nos Estados Unidos. Onde eles foram responsáveis por uma série de seminários com grupos de brasileiros e angolanos, que procuram experiências no exterior.

Aconteceu em Lisboa-Portugal o Seminário de Transformação Digital e Inovação Tecnológica - proposta desenvolvida pelo IST - Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa em parceria com a Competency do Brasil e Apex Travel, incluindo a rodada de negócios e visitas técnicas, que agregaram muito valor às informações prestadas bem como a emissão de certificados.

Em Orlando - Flórida, a Competency do Brasil, promoveu a rodada de negócios internacionais, com apresentação de projetos e avaliação por uma banca constituída de doutores, para premiação dos melhores trabalhos, bem como visita técnica à empresa Anne Caroline, sediada na mesma cidade.

Para 2020, Rafael Olivieri e Fátima Abud, prometem seminários, no Brasil e Exterior, cursos, palestras, trocas de experiências e muito conhecimento, este é o propósito da Competency do Brasil.
Entre em contato através do site: https://www.competency.com.br/

Feliz Natal e Um Excelente 2020!



Website: https://www.competency.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »