19/12/2019 às 19h14min - Atualizada em 19/12/2019 às 19h14min

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos completa 200 prisões em 2019 em grande estilo; confira

PC-AM
FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, sob coordenação do delegado Cícero Túlio, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19) os nacionais ELIENAI FERREIRA DE OLIVEIRA, JUAN JOSE MARCHAN GAMARDO e ANDERSON SILVA, suspeitos de integrarem uma quadrilha que rouba motos em Manaus.

As investigações apontaram que a quadrilha utilizava uma motocicleta Hinda Bros clonada para cometer roubos de outras motocicletas e distribuição de drogas no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.




No início da tarde de hoje as equipes se deslocaram até a rua 24, bairro Alfredo Nascimento onde durante as diligências policiais lograram êxito em localizar um quitinete onde os autores estavam escondidos e em poder de diversas munições, um simulacro de arma de fogo e aproximadamente meio quilo de entorpecentes do tipo skank e cocaína, além de um caderno com anotações da movimentação financeira do tráfico de drogas.


FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Com o flagrante do trio a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos alcançou a marca de 200 (duzentas) pessoas presas no ano de 2019, fixando uma média de 4 (quatro) prisões por semana, número nunca antes alcançado pela Unidade Policial.

Após os procedimentos cartorários os autores serão indiciados por tráfico, associação para o tráfico, posse de munição de uso restrito e permitido, e serão conduzidos à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário para responder pelos crimes cometidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90