18/12/2019 às 15h57min - Atualizada em 18/12/2019 às 15h57min

Veja os melhores momentos de Liverpool 2 x 1 Monterrey

Atacante brasileiro entrou no final do jogo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo

Veja
Foto: Reprodução
O Liverpool não teve vida fácil na semifinal do Mundial de Clubes, mas conseguiu desempatar o jogo contra o Monterrey, do México, já nos acréscimos, e se classificou para enfrentar o Flamengo na decisão do torneio. O brasileiro Roberto Firmino foi o herói da partida, ao marcar o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo e dar a vitória por 2 a 1 aos ingleses.

Sem os zagueiros Joël Matip e Dejan Lovren e o volante Fabinho que, lesionados, nem viajaram para o Catar, e com os desfalques de Virgil Van Dijk e Giorginio Wijnaldum por problemas físicos, o técnico Jürgen Klopp já precisaria escalar um time diferente do habitual, mas preferiu poupar mais três jogadores. O lateral Trent Alexander-Arnold e os atacantes Sadio Mané e Roberto Firmino começam o jogo no banco de reservas.

O trio que estava no banco entrou no segundo tempo e coube ao brasileiro fazer o gol da vitória. Na primeira etapa, Naby Keita abriu o placar para o Liverpool aos 12 minutos. Dois minutos depois, Rogelio Funes Mori empatou para os mexicanos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »