26/08/2018 às 12h44min - Atualizada em 26/08/2018 às 12h44min

Após sufoco, São Paulo vence Ceará e mantém liderança do Brasileirão

Tricolor pressiona, cria chances, para no goleiro Everson, mas marca com Bruno Peres no segundo tempo. Morumbi recebe quase 60 mil torcedores na manhã de domingo

Reprodução
O São Paulo penou, mas manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Morumbi. Em um estádio lotado (57.323 torcedores), o Tricolor criou chances, viu o goleiro rival brilhar, mas se aliviou com o gol de Bruno Peres, aos 32 minutos do segundo tempo. O líder do Brasileirão venceu mais uma e chegou aos 45 pontos na tabela – o time de Diego Aguirre não pode ser alcançado pelos rivais nesta rodada. Por mais um fim de semana, o São Paulo se mantém firme!
COMO FICA?Com 45 pontos, o São Paulo abre diferença para Internacional e Flamengo, seus principais concorrentes no momento. O Ceará, que não perdia há cinco jogos, continua na zona de rebaixamento com apenas 17. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

QUASE RECORDE!

O público deste domingo foi o terceiro maior do Brasileirão. Os 57.323 torcedores no Morumbi só são superados por São Paulo x Corinthians (58.624) e Fluminense x Flamengo, que foi disputado em Brasília (59.987). A festa e a pressão da torcida, porém, ajudaram o São Paulo a buscar a vitória.
 

GE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »