17/12/2019 às 20h58min - Atualizada em 17/12/2019 às 20h58min

PROCURADO! Polícia pede o apoio da população para localizar homem investigado por esquema criminoso de pirâmide financeira

SECOM
O delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de André Luiz Athayde Gomes, que está sendo procurado pelo envolvimento em um esquema de pirâmide financeira que teria lesado mais de 100 pessoas e desviado cerca de R$ 5 milhões em Manaus.

De acordo com o delegado, André Luiz agia juntamente com Rafael Martins Suarez Salazar, 41, já preso pela equipe da DERFD, na tarde de segunda-feira (16/12), por volta das 14h, em um condomínio, situado na avenida Alaska, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Os indivíduos são sócios em uma empresa que atua no mercado financeiro na prática de venda de criptomoedas na cidade.

“As vítimas do negócio se iludiam com promessas de ganhos elevados com as criptomoedas e acabavam vendendo veículos, bens pessoais e resgatando dinheiro da poupança para aplicar no negócio, momento em que caiam no golpe criminoso”, relatou Goes.


FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de André, entrar em contato por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »