17/12/2019 às 20h27min - Atualizada em 17/12/2019 às 20h27min

Confira os dias de funcionamento das Feiras de Produtos Regionais da ADS no mês de dezembro

SECOM
DIVULGAÇÃO/ADS
Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h, será realizada a última edição deste ano da Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) no Shopping Ponta Negra. A feira retornará para o centro de compras no dia 3 de janeiro, com duas edições semanais, às quartas e às sextas.

Segundo o gerente de feiras da ADS, Diego Augusto, as edições executadas nos shoppings da cidade sofrem alterações de dia devido ao grande fluxo de carros neste período do ano. “Durante as datas comemorativas de fim de ano, os estacionamentos dos shoppings costumam ficar superlotados, comprometendo a realização da feira que chega a contar com até 80 produtores rurais”, explicou.

A feira da ADS no Shopping Sumaúma também está suspensa e retornará no dia 7 de janeiro, a partir das 16h. No Manaus Plaza Shopping, as feiras da ADS que funcionam às terças e quintas deixarão de funcionar apenas nos dias 24 e 31 de dezembro.

As feiras realizadas no Clube Militar de Manaus (Cassam), no Comando Geral da Polícia Militar e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, irão funcionar todos os sábados de dezembro normalmente, a partir das 05h.

Edição Especial 


FOTOS: DIVULGAÇÃO/ADS

No próximo dia 21 de dezembro, o Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), irá lançar o projeto “Nossa Terra”, que tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar do Amazonas e estimular o consumo de alimentos regionais e orgânicos cultivados por produtores locais e disponíveis nas feiras do governo realizadas na capital e no interior.

O “Nossa Terra” trata-se da produção de um documentário jornalístico que trará como personagens os produtores rurais da Região Metropolitana de Manaus, retratando a agricultura familiar do estado, desde o cultivo até a chegada à mesa do amazonense, e a importância da Agência no processo de escoamento e comercialização desses produtos regionais. O documentário será produzido e exibido pela TV Band Amazonas.

O lançamento do projeto contará com uma edição especial da Feira de Produtos Regionais e Orgânicos da ADS, com a participação de mais de 40 produtores rurais e empreendedores; show da cantora Marcia Novo, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa; 5ª edição do programa Peixe no Prato, executado pela Secretaria de Produção Rural; entre outras atividades. O evento acontecerá no dia 21, das 7h às 15h, no estacionamento da TV Band, na avenida André Araújo, 1.981, Aleixo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90