26/08/2018 às 11h40min - Atualizada em 26/08/2018 às 11h40min

Alexandre Garcia trava e pede desculpas no Jornal Nacional

“O Papa admite”, começou ele, que fez uma pausa e acrescentou: “admite que…”. A âncora do “Bom Dia Brasil”...

Reprodução
Nem os mais experientes escapam dos problemas que o “ao vivo” provoca. No “Jornal Nacional” deste sábado (25), Alexandre Garcia simplesmente travou ao ler uma manchete em uma ida ao intervalo.

O plantonista – que participa do rodízio de apresentadores do telejornal aos sábados – começou a ler a chamada, mas não conseguiu terminar e precisou da ajuda da colega de bancada na noite, Ana Paula Araújo.

“O Papa admite”, começou ele, que fez uma pausa e acrescentou: “admite que…”. A âncora do “Bom Dia Brasil”, então, falou em tom mais baixo o texto para Garcia, que pediu desculpas, mas acabou seguindo sozinha.

“Houve um fracasso no combate aos abusos sexuais cometidos por religiosos. A gente volta já“, avisou Araújo, antecedendo o intervalo. Provavelmente, o teleprompter (equipamento acoplado à câmera que exibe o texto a ser lido pelo apresentador) de Garcia tenha dado problema.

Nas redes sociais, claro, o erro logo foi repercutido. “Alexandre Garcia pode errar quando quiser, o cara é fera!”, disse um. “Que gafe hein, primeira vez que vejo Alexandre Garcia se perdendo…”, comentou outro. “Caramba, o Alexandre Garcia se engasgou no próprio veneno!”, alfinetou mais um.

Confira o momento:

 

Terra
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »