09/12/2019 às 16h02min - Atualizada em 09/12/2019 às 16h02min

Madrinha arma plano e surpreende noiva com brincadeira em casamento; veja vídeo

A noiva conta que, no início, ficou em choque com a situação, mas logo percebeu que se tratava de uma brincadeira

Ig
Foto: Reprodução
Após a primeira dança com o marido, Stacey Owen passou por uma momento inusitado em seu casamento. Isso porque, durante a festa, uma mulher “misteriosa”, que estava vestida de noiva, invadiu o local e atacou o noivo com um buquê. Segundo o metro.co.uk , a situação, no entanto, não passou de uma brincadeira.

Depois do susto inicial, Stacey logo percebeu que a noiva que invadiu o casamento era a comediante January Rees, que foi contratada por Jackie Lewis, uma de suas madrinhas. A mulher em questão contratou a profissional para participar da ação feita na cerimônia, que aconteceu no último dia 30 de novembro, na cidade de Aberdare, no País de Gales. 

“Planejamos isso por quase cinco meses”, diz Jackie. A madrinha conta que Stacey estava esperando algum tipo de surpresa e ela só queria fazer algo bobo. Na ocasião, a noiva conta que todos os convidados ficaram aterrorizados quando a mulher de vestido branco apareceu. “Eu apenas pensei: ‘O que está acontecendo’?”, declara. 

A noiva explica que, no início, as luzes estavam fracas e não era possível ver o rosto de January. “Pensei que era uma das ex de Keri, meu marido”, pontua. Mas, quando as luzes se acenderam, ela pode ver o rosto da comediante. “Meu parceiro ficou chocado no começo”, diz. Após o choque, o casal conseguiu ver o lado engraçado da brincadeira . 




“Todos no casamento estavam rindo”, conta Stacey. A madrinha diz que que a comediante estava nervosa e que quase ninguém sabia do plano. “No começo, a noiva ficou chocada e pensou que era uma ex-namorada louca do marido”, aponta. “A repercussão foi incrível. Todos pareciam adorar”, finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »