09/12/2019 às 15h46min - Atualizada em 09/12/2019 às 15h46min

Polícia Militar, em ação conjunta, detém sete suspeitos no bairro Mauazinho, na zona leste

SECOM
Divulgação/P5/CPA Leste/PMAM
Policias militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Companhia de Policiamento Ambiental (CPAMB), Departamento integrado de Operações Áreas (Dioa) e Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da área, em ação conjunta na manhã desta segunda-feira (9/12), detiveram sete homens e apreenderam um adolescente na área de rio conhecida como Prainha, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

As equipes foram informadas pelo Dioa que um grupo estava reunido traficando drogas e em posse de armas de fogo no local. Após cerco realizado entre o policiamento aéreo e terrestre, foram detidas seis pessoas e apreendido um adolescente, no momento em que consumiam entorpecentes.

Na ação, foi apreendida uma porção de cerca de 40g de entorpecente supostamente maconha, dois rádios comunicadores, quatro celulares, uma balança de precisão, um pino vazio e moedas.


FOTO: Divulgação/P5/CPA Leste/PMAM

As equipes em apoio do Policiamento Ambiental e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) realizaram patrulhamento pela área, na tentativa de localizar outros envolvidos. E, durante a operação, o condutor de uma embarcação também foi detido após dar apoio na fuga de um dos suspeitos.

O condutor foi encaminhado pela Rocam, com o restante dos suspeitos, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todos foram autuados por associação criminosa, por meio de inquérito policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90