09/12/2019 às 14h17min - Atualizada em 09/12/2019 às 14h17min

Polícia Militar, por meio da 4ª Cicom, recupera veículo roubado no Conjunto Castanheiras

SECOM
Divulgação/PMAM
Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na manhã deste domingo (8/12), um veículo modelo Gol de placas JWQ-5D05 com restrição de roubo no Conjunto Castanheiras, zona leste da capital.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 9h45, foram acionados pelo Supervisor de Área (SA) para se deslocarem até a rua 9 do Conjunto Castanheiras, a fim de verificar denúncia sobre um veículo que estaria sendo depenado no local.

Ao chegar ao endereço da ocorrência, os policiais encontraram o referido veículo, que estava sem as rodas traseiras. Os policiais fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), constatando que o veículo estava com restrição de roubo.


FOTO: Divulgação/PMAM

A seguir foi feito contato com o proprietário do veículo, que informou que o automóvel fora roubado da frente de sua residência, localizada no conjunto Oswaldo Frota, zona Norte, na madrugada de domingo. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo que foi entregue ao proprietário que agradeceu aos policiais e assinou o Termo de Entrega de Veículo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
script data-cfasync="false" id="clevernt" type="text/javascript"> (function (document, window) { var c = document.createElement("script"); c.type = "text/javascript"; c.async = !0; c.id = "CleverNTLoader38329"; c.setAttribute("data-target",window.name); c.setAttribute("data-callback","put-your-callback-macro-here"); c.src = "//clevernt.com/scripts/48fb54e606e6861db7fff3b9ceec5ce2.min.js?20191105=" + Math.floor((new Date).getTime()); var a = !1; try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || ( a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);